Conheça minha linha de roupas para academia para a Push! São exclusivas, diferenciadas e vão impulsionar seu treino! :D usepush.com.br
Como convencer alguém a ver uma série genial sem revelar muito, sem dar um direcionamento mas ainda assim esperando que eles acreditem na sua palavra e vejam independentemente de qualquer dúvida que tenham?
Apoiar uma nova experiência e introduzi-la na sua vida é um dos fatores.
Ter uma luz de sagacidade na sua vida, também!! Rs
Entretenimento bom com força, fodarasso, que vai te fazer largar o celular por uma hora que seja no dia.
Pera, chegou notificação.
...
Tá. House of Cards. Netflix. Internet mudando os rumos do mundo mais uma vez. Um canal sem ser canal, porém mais visto que muitos outros que enfrentam cancelamentos diários e lutam para ficar em pé. Sem propagandas. Uma assinatura mensal te dá muitas, muitas séries e filmes para ver sem restrições. Tem opções dubladas e legendadas.
Orange is the New Black. House of Cards. Mais um monte.
De graça. Por um mês, pelo menos. Já que House of Cards pode ser vista em uns dois dias, e OITNB em outros dois, sobram o quê? Uns 26 para se convencer de que vale a pena a parada? O cadastro precisa do seu cartão de crédito mas pode ser cancelado facilmente antes do mês vencer, o que seria cobrado automaticamente no cartão.
Isso é o de menos nesse post. É só pra mostrar a força da parada. O meu, o seu, o nosso tempo é precioso. Aqui nas Séries Obrigatórias, só colocarei séries que com certeza valem cada minuto.
Eu acho, e o Obama também. Ele twittou antes da Segunda Temporada começar que não queria saber spoilers! Hahaha
Protagonista ganhou Oscar. Protagonista lacrou!
A série, que já foi indicada a diversos prêmios, tem como seu protagonista (pasmem (pasmem! primeira vez que uso essa palavra na vida. More of Culture)) um ganhador de dois Oscars. Ele aceitaria trocar o cinema pelo mundo das séries se o roteiro fosse menos que genial?
Eu, que vejo algumas séries políticas (porém faltam em meu currículo algumas grandes como The West Wing), posso lhe garantir que HoC é plausível, sabe lidar com o mundo atual e com o sempre importante jogo de poder.
É pra te deixar louco com a genialidade.
Nós sabemos como uma série com personagens bem construídos é importante. E aqueles, como Walter White e outros tantos sinistros, não faltam nessa.
Frank Underwood, interpretado por Kevin Spacey, é brilhante. Você fica muitas vezes na dúvida se ama ou se tem vontade de dar um soco nele, mas isso o faz humano. Não só ele, como a esposa Claire (Robin Wright), são perspicazes ao ponto de você se sentir uma formiga.
Mas e o fator identificação? Quem é a gente na série?
A gente é a Zoe Barnes (Kate Mara). Uma jornalista que, para subir na vida, aceita virar peão do Frank. Por que? Para ele, poder dar asas a diversos segredos, o beneficiando diretamente. Para ela, uma carreira em ascensão. We can relate to her porque no meio de tanto poder, ela é quem tem que se virar para fazer seu espaço. Não que poderíamos tomar as mesmas decisões, mas é alguém pela qual podemos torcer. Eu, ao menos, amo isso.
Vejam House of Cards!
É genial, um bom uso do seu precioso tempo, as temporadas são curtas e você vai ficar com vontade de muito mais. As tramas paralelas são ótimas, o texto é ágil e extremamente bem conduzido. São só elogios.
Espero que gostem! ;)
Ah, segue lá no Instagram que tem muito mais, com posts esporádicos pra dar aquela animada e no Facebook você pode ter as notícias direto no seu feed. <3
sábado, 8 de março de 2014
Séries Obrigatórias: House of Cards. Review da genial série do Netflix
Postado em
18:00
by
Gabriel Moro
categorias: Dicas, dublado, house of cards, kate mara, kevin spacey, legendado, netflix, netflix brasil, Seriados, Series, series obrigatorias
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)





0 comentários :
Postar um comentário