quinta-feira, 20 de novembro de 2014

More of Mix 9: Quem não dançar, paga prenda. Vem!

Conheça minha linha de roupas para academia para a Push! São exclusivas, diferenciadas e vão impulsionar seu treino! :D usepush.com.br


Olha, I won't apologize. É Ariana Grande e Jessie J dominando de novo porque elas tão podendo. Se não gostaram ainda, vão ouvir até gostar. Tá demaaais, gente! <3 Fora elas, um pop delicioso da Kelly Rowland que vai deixar todo mundo fervendo.

Devo queimar umas 300 calorias a mais num dia só do tanto que eu danço. Felicidade rola assim! :D 


Bora ouvir e colocar mais essa seleção no próximo treino?!


Sweet Talker - Jessie J



Gente, como definir a maravilhosidade dessa maravilha? Música incrível, letra ótima, vocais impecáveis como sempre da JJ. Se to treinando, pode olhar que tô dançando Sweet Talker. Jessie J mandou MUITO nesse álbum inteiro. Vale a pena comprar. <3



All My Love - Ariana Grande



Arianinha pode tentar, mas nunca me decepcionará. Essa música foi pra trilha de Jogos Vorazes, que não faz sentido nenhum. Vai ver Katniss saiu dançando ela quando sobreviveu no final, né non?! Hahahha Pouco me importa. Aqui na vida real eu sou Katniss e eu to dançando isso o tempo inteiro!



Commander - Kelly Rowland



Eu já sabiaaa da existência dessa música. Mas não tinha baixado ainda e nem dado muito valor, mas gente! Pop mais gostoso possível, pra animar qualquer um e dar um up a todo momento. Kelly Rowland, continue.


 
Bang Bang - Jessie J, Ariana Grande & Nicki Minaj



Quem vai concordar que quando essa música saiu era insuportável? Sei lá o motivo, mas depois de algumas escutadas amo mesmo. Acho a letra perfeita pro pop atual, batidas boas, tem rap, tem Ariana, tem Nicki rapeando, tem tudo. Passei a escutar direito depois dessa performance incrível no X-Factor e não paro mais. Dá uma chance, gente. <3



Bora treinar com música boa?! :D


Acompanhe também o blog no Instagram e no Facebook! Lá tem posts do dia a dia pra dar aquela empolgada!


Confira também as versões passadas do More of Mix:

More of Mix 1
More of Mix 2
More of Mix 3
More of Mix 4
More of Mix 5
More of Mix 6
More of Mix 7
More of Mix 8

0 comentários :

Siga também no Instagram

Postar um comentário

INSTAGRAM
FACEBOOK
para ficar sempre ligado 

para inspiração diária,
muitas receitas e dicas
para dar aquele pique

Curtiu meu trabalho? Quer fazer um desabafo? Quer algum conselho? Pode mandar que a gente resolve!

POST DA SEMANA!

© More of Moro 2015 | Powered by Blogger