domingo, 11 de janeiro de 2015

Ilustração da semana!

Conheça minha linha de roupas para academia para a Push! São exclusivas, diferenciadas e vão impulsionar seu treino! :D usepush.com.br

Desde que decidi melhorar na ilustração, venho postando lá no Instagram do blog alguns dos desenhos que tenho feito. Agora vou selecionar os que mais gosto pra postar aqui no .com também! :D

Essas duas têm cerca de um mês de diferença, sendo duas posições da mesma personagem, que criei. 

Vou postar sempre que tiver alguma novidade pra vocês verem como está ficando. Sempre bom aprender para melhorar na profissão, né? Para os que não sabem, estou cursando faculdade para me tornar um Designer Gráfico. :) Espero que gostem!





Gostou? <3

Para mais dicas saudáveis, além de diversas e deliciosas receitas fit, siga no Instagram e no Facebook!

0 comentários :

Siga também no Instagram

Postar um comentário

INSTAGRAM
FACEBOOK
para ficar sempre ligado 

para inspiração diária,
muitas receitas e dicas
para dar aquele pique

Curtiu meu trabalho? Quer fazer um desabafo? Quer algum conselho? Pode mandar que a gente resolve!

POST DA SEMANA!

© More of Moro 2015 | Powered by Blogger