domingo, 11 de janeiro de 2015

Livro do mês: A dramédia divertidíssima do John Green, "Quem é você, Alasca?"

Conheça minha linha de roupas para academia para a Push! São exclusivas, diferenciadas e vão impulsionar seu treino! :D usepush.com.br

Conheça minha linha de roupas para academia para a Push! São exclusivas, diferenciadas e vão impulsionar seu treino! :D usepush.com.br

Voltando pra rotina hoje depois de um bom descanso, com umas gordices que eu não comia há anos (não teve McDonald's hein!!) com dica de livro delicinha pra começar o ano bem. "Quem é você, Alasca?" é um livro do John Green, aquele que fez diversos romances melancólicos como "A culpa é das estrelas", mas nesse título o drama pesado deu mais lugar a um tom mais cômico.

O livro narra a vida de um grupo de adolescentes desajustados e o entendimento dos mesmos quanto a um acontecimento inesperado. Valeu muito a pena! 2015 com foco em mais cultura, mantendo a sanidade por meio dos treinos sinistros e alimentação regrada e com mais novidades pra vocês! Ah, se tiverem indicações, só mandar. Ficção científica é meu gênero favorito! :D


Gostou? <3

Para mais dicas saudáveis, além de diversas e deliciosas receitas fit, siga no Instagram e no Facebook!

0 comentários :

Siga também no Instagram

Postar um comentário

INSTAGRAM
FACEBOOK
para ficar sempre ligado 

para inspiração diária,
muitas receitas e dicas
para dar aquele pique

Curtiu meu trabalho? Quer fazer um desabafo? Quer algum conselho? Pode mandar que a gente resolve!

POST DA SEMANA!

© More of Moro 2015 | Powered by Blogger