segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Mude também sua alimentação!

Conheça minha linha de roupas para academia para a Push! São exclusivas, diferenciadas e vão impulsionar seu treino! :D usepush.com.br



Eu nunca gostei de maçã até há pouco tempo ver como esse detalhe na minha vida, se mudado, poderia ser benéfico. Por ter essa ideia pré-concebida de que não gostava, baseada em experiências de um bom tempo atrás, me privei de algo que tem a capacidade de me fazer bem sem ao menos saber porquê. Resolvi provar novamente dia desses e, olha só: Gostei e mantive na dieta! Às vezes temos pirraça com algumas coisas, tomamos certas decisões e escolhemos caminhos involuntariamente, apenas aceitando o que já temos dentro de nós. Isso não é um texto sobre maçãs. Se permita experimentar, conhecer, redescobrir e evoluir. Faz tão bem... :D

Conheça minha linha de roupas para academia para a Push! São exclusivas, diferenciadas e vão impulsionar seu treino! :D usepush.com.br

0 comentários :

Siga também no Instagram

Postar um comentário

INSTAGRAM
FACEBOOK
para ficar sempre ligado 

para inspiração diária,
muitas receitas e dicas
para dar aquele pique

Curtiu meu trabalho? Quer fazer um desabafo? Quer algum conselho? Pode mandar que a gente resolve!

POST DA SEMANA!

© More of Moro 2015 | Powered by Blogger