segunda-feira, 2 de março de 2015

Por que é tão difícil mudar os hábitos?

Conheça minha linha de roupas para academia para a Push! São exclusivas, diferenciadas e vão impulsionar seu treino! :D usepush.com.br


Ontem, domingo, fui capa do jornal A Gazeta e falei um pouco sobre meu novo estilo de vida! :D 

Falo sobre como a resistência a mudança me prejudicou por anos e como só consegui seguir saudável quando finalmente aceitei que era isso que queria para minha vida. Além disso, a reportagem tá completíssima com dicas para treinar o cérebro e se livrar dos maus hábitos. Muito feliz com o resultado!

Vocês podem conferir a reportagem completa no Gazeta Online!


Um comentário :

INSTAGRAM
FACEBOOK
para ficar sempre ligado 

para inspiração diária,
muitas receitas e dicas
para dar aquele pique

Curtiu meu trabalho? Quer fazer um desabafo? Quer algum conselho? Pode mandar que a gente resolve!

POST DA SEMANA!

© More of Moro 2015 | Powered by Blogger